Obtendo meu Marcos para trabalhar

Para acessar o serviço da Unidade Básica, os utilizadores residentes na área por abrangência, deverão comparecer pelo local, com papeis de identificação com foto e cartão do SUS.

ESTES servidores da Gerência de Manutençãeste Elétrica e Mecânica e tfoicnicos do segurança do manejorefregatráfego do Daae, em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, participaram nesta quarta-feira (21/03), pelo auditório do Daae, da capacitaçãeste em segurança em instalações e serviçESTES em eletricidade.

“Uma colega da minha esposa informou de que teria tal proceder cá e saiba como a minha filha não era registrada no o nome, viemos. Ela sentia carência do nome do pai pelo documento e aproveitamos essa oportunidade”,

Usando esse produção da Prefeitura cá, tive a eventualidade por vir e ganhar uma cesta básica e receptar outros atendimentos. Estou agradecida ao prefeito Assis, qual está nos trazendo pontos positivos”,

Assis Ramos ressaltou de que “este Mercado do Peixe é 1 Colossal anseio dos pescadores da minha e sua cidade. Tiveram várias situações jurídicas e administrativas em torno dessa verba de modo a a gente finalizar a obra, depois por muitas idas e vindas à Brasília, conseguimos garantir a execução da obra.

Tenho certeza que Roberto Rocha é a melhor opção, como ele tem propostas, tem projetos, possui um plano do governo diferenciado. Estamos juntos nessa caminhada, porque sei de que ele é a melhor opçãeste de modo a o Maranhão”,

Para além disso, o emprego do cavacos do madeira de origem site aqui local saiba como ingrediente renovável nos suplementos deve ajudar a reduzir a dependência da indústria de pneus em relaçãeste ao petróleo. Igualmente se espera de que os ingredientes por madeira reduzam drasticamente ESTES custos do produção.

Na ocasião, Isidoro apresentou ao vereador este novo sistema do descarte do materiais nos bolsões do entulho da cidade.

Este serviço realizado solucionará o problema de mau cheiro proveniente Destes bueiros da galeria de água pluvial, localizada na avenida José Clozel, utilizando a rua Castro Alves, pelo Santana.

“Imperatriz é a primeira cidade do Maranhãeste a contar o serviço de coleta seletiva nas residências. A Prefeitura já deu este primeiro passo, agora vamos contar com o apoio da comunidade de modo a a concretização dessa proposta”,

Faltam ESTES Aparelhamentos, esta é a atual reivindicaçãeste dos pescadores, porém a gente vai entregar este pré especialmentedio, 1 ambiente bom e saudável”,

Pensando que a bola do menino tinha sido roubada por outro espectador, o jovem recebeu Muito mais uma bola autografada por Javier navegue neste site Baez, o infielder Destes Cubs.

Rua teve nova camada asfáltica, facilitando o entrada por veículos. A Praça da Voz, de que estava totalmente abandonada, está a ser revitalizada utilizando recursos do Tesouro Municipal. Obra segue em ritmo acelerado.

Ao ser indagada pelos policiais Acerca de quem era as cédulas de que somaram R$ 955,00 (novecentos e cinquenta e cinco reais), Fabiane confessou de que eram AS SUAS, qual já havia “passado” Ainda mais dinheiro e que recebia via Sedex de uma pessoa do Goiás, qual não quis e/ou soube relatar quem era exatamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *